#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

16 dúvidas sobre saúde mental respondidas pela psicóloga Graziela Cirino

16 dúvidas sobre saúde mental respondidas pela psicóloga Graziela Cirino
Maria Lúcia Zanutto
jul. 21 - 2 min de leitura
000

Falar sobre saúde mental nunca foi tão importante como agora. Para esclarecer algumas dúvidas, enviadas por nossos seguidores no Instagram, conversamos com a psicóloga Graziela Cirino. Confira!

A pandemia trouxe muitos desafios e cada um de nós está lidando de maneira distinta com a situação. Segundo a psicóloga Graziela Cirino, especialista em desenvolvimento profissional de influenciadores e atletas de eSports, o momento pede empatia, autocuidado e muito respeito com nossos limites físicos e mentais.

Nos vídeos a seguir, Grazi responde 16 dúvidas sobre saúde mental, ansiedade, medo, rede de apoio e outros temas importantíssimos, que merecem um espaço para discussão —  especialmente no momento em que vivemos. 

Vale lembrar que saúde mental é coisa séria e não deve ser negligenciada. Converse com amigos e familiares próximos ou procure ajuda profissional. 

Outra dica incrível da Grazi: o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Telefone de contato 188 / https://www.cvv.org.br/

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a psicóloga pelo e-mail: grazi.squidit@gmail.com

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você