#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 dicas para fazer stories criativos e atrativos no Instagram

5 dicas para fazer stories criativos e atrativos no Instagram
Nayara Almeida
ago. 24 - 2 min de leitura
010

Quer melhorar os seus stories do Instagram? Então confira 5 dicas!

5 dicas para fazer stories melhores

1. Mescle fontes

Um texto todo da mesma forma fica cansativo visualmente, por isso para que seus textos fiquem mais criativos, compensa sempre mesclar as fontes, pois assim se tornará mais interessante para a leitura e seu público vai ter mais interesse em realizar a mesma. É muito importante sempre colocar o assunto que você está falando em forma de texto, pois muitos veem o storie no mudo.

2. Crie textos escaneáveis

Já ouviu falar de TEXTO ESCANEÁVEL? Consiste em um texto que seja fácil de ler, e que já no "passar de olho" consigamos detectar o assunto principal. É importante deixar claro qual assunto que você está abordando pra gerar curiosidade dos leitores.

3. Use GIFs

GIFs são aliados para deixar os stories criativos e atrativos. Vale a pena sempre usá-los a seu favor, pois os seguidores amam stories criativos.

Nota: tenha cuidado para usar gifs que são muitos visíveis e podem tirar a atenção de algo mais importante que queira mostrar.

4. Use os recursos das fontes

Você pode usar as fontes não só para escrever, mas também para enfeitar. Use símbolos como "_______" , ".............." ou "*******" para formar linhas, fundo para textos, entre outras coisas. Nesta hora tem que colocar a criatividade em ação! Sempre falo que para ser criativo, é necessário ser curioso! Digite vários símbolos seguidos e imagine onde você poderia usá-los. 

5. Harmonize as cores

Outra coisa que sempre digo é "um story bem feito, chama atenção dos seguidores pelo cuidado que você teve ao fazê-lo". Um destes cuidados, é sempre harmonizar as cores das fotos com as das fontes e fundos (como na foto abaixo).Espero que tenham gostado e que passem no meu Insta para ver muitas outras dicas! Basta clicar aqui: @nayaraalmeidap. Até a próxima! Beijos!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você