#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 ideias para trabalhar com a retomada do turismo

5 ideias para trabalhar com a retomada do turismo
Faell Vasc
set. 14 - 2 min de leitura
010

Com muitas cidades na fase amarela, o turismo começa, gradualmente, a voltar. Neste post, trago a vocês 5 dicas de como atuar com a retomada do turismo neste momento pandêmico. ⁣

Atualmente, o maior erro que vejo com as agências de turismo e com os criadores de conteúdo é postarem o que querem e não o que as pessoas desejam ver.

Nessa ânsia de retomar os negócios tão afetados pela pandemia, as agências de turismo atuam com o outbound, ou seja, querem porque querem vender pacotes de viagens. Mas a grande questão é: por que eu, Faell Vasc, devo colocar a minha vida em risco em um momento onde ainda não há vacina no país, para comprar o seu pacote turístico?

Está faltando interação e conexão com o seguidor. Pense nisso. O momento de uma mudança de linguagem nas redes sociais é agora e está em tempo! 

Atue com fotos e vídeos que realmente instiguem o seu seguidor. 

Estamos em um momento onde agências, guias turísticos, comerciantes locais e influenciadores; precisam se unir. Falarem a mesma linguagem.

Mas, influenciador, importante: elabore uma estratégia inbound, caso contrário você será mais um que só está gastando tempo. Antes de vender, é preciso cativar. marketing é sobre pessoas. 

Outro grande problema que vejo recorrentemente e diariamente nas redes sociais são empreendedores e influenciadores mais preocupados com likes e seguidores do que com a criação de comunidade. 

Quando se fala em marketing e quando pensamos no funil de vendas, você faz marketing para 1% do seu público. É isso mesmo. Apenas 1% irá prestar a atenção na sua publicidade. Por isso é muito importante mudar a linguagem e a abordagem de textos, fotos e vídeos; para atrair o seguidor para este ou aquele hotel. 

Entregue uma proposta de valor. 

Marketing é baseado em dor.

Parte das pessoas não querem medicamentos, querem logo uma única injeção e "boom", curado. Porém, vejo demais muitas - mas muitas mesmo - pessoas dando remédio diariamente nas redes sociais.

Por hoje é isso e em breve voltou com mais. 

Me sigam no Instgram: @faellvasc


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você