#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como crescer em uma cidade pequena

Como crescer em uma cidade pequena
Isis Rezende
mar. 4 - 2 min de leitura
000

Ao contrário do que muitos pensam, crescer nas redes sociais dentro de uma cidade pequena também não é nada fácil.

Podemos até ter menos concorrência do que uma grande metrópole, mas temos muitas outras pedras no caminho que são difíceis de serem ultrapassadas. 

Eu moro na região serrana do Rio de Janeiro, em uma cidade onde a população ainda carece de conhecimentos digitais, onde as marcas e empresas ainda não entenderam que uma divulgação digital tem um grande efeito e por vezes é muito mais acessível do que qualquer outra. Mas elas insistem em não aceitar o pequeno influenciador, ou quando aceitam, o único pagamento é permuta.

Se você já passou por isso, sabe o que estou falando e sabe também o quanto é desanimador dar o sangue, criar o chamado conteúdo de valor e não ser reconhecido por isso.

Mas vou te contar: enquanto você não der o seu próprio valor e mostrar o seu real potencial - e não estou falando de postar foto fazendo biquinho ok?! - não serão essas marcas que o farão por você.

Aprendi isso da pior maneira, confesso. E por isso estou escrevendo aqui para quem sabe te alertar.

O fato é: não desista dos seus sonhos só por que é difícil crescer nas redes sociais dentro de uma cidade pequena, indo pelo caminho certo será possível chamar atenção até de marcas de fora :)

Eu estou nessa luta, e se você quiser acompanhar mais do meu trabalho dentro de uma pequena cidade no meio das montanhas, siga o meu instagram @achadissimosoficial - mas relaxa, ele não é daqueles conteúdos de achados baratinhos. Mas sim, o tal conteúdo de valor haha


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você