#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como escolher seu NICHO?

Como escolher seu NICHO?
Nayara Almeida
out. 5 - 2 min de leitura
000

Antes de tudo: VOCÊ SABE O QUE É NICHO?

Nicho é o tema, público-alvo, assunto mais relevante que você irá falar em seu perfil. Vai ser seu tema principal, então, você pode até falar sobre outras coisas, mas precisa entender que para virar REFERÊNCIA em algum assunto, precisa ser constante em postagens sobre ele.

  1. FALE SOBRE ALGO QUE VOCÊ FAZ BEM OU TEM AFINIDADE: para ser um especialista naquele nicho, é necessário que o público veja em você um amante naquele assunto. Então escolha um tema que você ame falar ou mostre sobre algo que adora fazer.
  2. ESCOLHA ALGO QUE AGREGUE VALOR: as pessoas estão cansadas de ver pessoas que desejam mostrar como suas vidas são "perfeitas", então na era que vivemos, as pessoas sempre desejam ver novidades, ensine algo novo ou mesmo se for algo que alguém já tenha mostrado, ensine colocando um "tempero" seu, sua marca, sua forma de mostrar vai te diferenciar dos demais.
  3. Se você fala sobre vários assuntos e deseja focar em um, para formar seu nicho, PERGUNTE AOS SEUS SEGUIDORES O QUE ELES MAIS GOSTAM DE VER NO SEU PERFIL. No Instagram, por exemplo, a caixa de perguntas dos stories é uma excelente opção para colher informações do seu público. Se interesse pela opinião deles!

Espero que as informações acima tenham agregado valor à sua vida de alguma forma.

SABE QUAL MEU NICHO? Eu falo sobre stories criativos e interação com seu público. Quer me conhecer um pouquinho mais? Clique aqui e acesse meu perfil (@nayaraalmeidap).

Beijos!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você