#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dicas de como agir em parcerias para manter um bom relacionamento com as marcas

Dicas de como agir em parcerias para manter um bom relacionamento com as marcas
Places by Lu
mar. 10 - 2 min de leitura
000

Trabalhar com publicidade e parcerias no Instagram é algo fundamental para todos os criadores de conteúdo. Além de nos oferecer uma remuneração financeira que ajuda para novos conteúdos e investimento em equipamentos, as parcerias nos ajudam a ganhar mais visibilidade, por isso, manter um bom relacionamento é fundamental. Criei essa listinha para te ajudar com algumas coisas essenciais!

  1. Honre o que você combinar: sempre deixe tudo bem alinhado para não acontecer falhas na comunicação, honre a quantidade de posts, honre horários acordados e mantenha sua palavra profissional, se tiver algum imprevisto seja sempre honesto.
  2. Capriche no conteúdo: dê o seu melhor para que a marca veja que o seu conteúdo é realmente valioso. Preste atenção aos detalhes e sempre seja você mesmo.
  3. Não engane as parcerias: nada de comprar likes ou forjar números, sua credibilidade vale muito.
  4. Não faça publicidade com marcas que não tenham relevância para o seu nicho: eu sei que muitas vezes a renda é algo fundamental na vida de todos nós, mas de nada adianta aceitar uma publi que não vai engajar, né? Isso pega mal para você, para a marca e para o seu público. Caso queira muito fazer, tente sempre encontrar uma conexão e seja transparente com a marca.
  5. Por último, mas não menos importante, mantenha uma boa relação com as pessoas que trabalham na marca, seja educado e se mostre disponível para conversas e negociações, mostre que você realmente está se importando com a campanha muito além do produto ou do dinheiro. Marca feliz = influenciador feliz.

Espero que essa listinha ajude todos vocês a manter uma relação maravilhosa com todas as marcas que trabalharem! =) 

Beijos,

Lu do @placesbylu

 

 

 


Denunciar publicação
Dicas de como agir em parcerias e publicidades para manter u
Dicas de como agir em parcerias e publicidades para manter u

Trabalhar com publicidade e parcerias no instagram é algo fundamental para todos os criadores de conteúdo. Além de nos oferecer uma remuneração financeiramente que ajuda para novos conteúdos e investimento em equipamentos, as parcerias nos ajudam a ganhar mais visibilidade, por isso, manter um bom relacionamento é fundamental. Criei essa listinha para te ajudar com algumas coisas essenciais!

    000

    Indicados para você