#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 erros que a sua marca não pode cometer

5 erros que a sua marca não pode cometer
Rebecca Almeida
mar. 18 - 2 min de leitura
000

Se você tem uma marca pessoal ou corporativa, ou se isso faz parte dos teus planos futuros, não pode deixar de levar em consideração alguns aspectos. Vou listar os que considero principais:

1. Não ser autêntica

Não há coisa pior do que entrar em um perfil e ver mais do mesmo. Parece que todo mundo tá falando a mesma coisa da mesma forma ultimamente e é disso que você tem que correr. Tudo bem ter referências e falar sobre um assunto que outras pessoas já abordaram, mas coloque sua personalidade no que você cria.

2. Não ter posicionamento

Defina a forma que você quer que sua marca seja vista. Crie ações que mostrem isso, levando em consideração o desejo de ocupar lugar na mente e coração do teu público. É dessa forma que tua reputação vai ser consolidada.

3. Não agregar valor

Criar e postar conteúdo apenas para cumprir tabela é pior do que ficar sem postar nada. Conteúdo tem que ter valor, tem que agregar de alguma forma na vida de quem o consome.

4. Não ter comunicação efetiva e afetiva

Se comunique de forma clara e objetiva, fazendo com que a mensagem que você quer passar seja entendida. Junto a isso traga a linguagem afetiva, que nada mais é que se conectar com seu público, ouvir com o coração, falar com intenção, atendendo e entendendo as necessidades de quem te acompanha.

5. Não ter uma identidade visual bem definida

É por meio da sua identidade visual que tua mensagem será transmitida de cara, por isso é tão importante que ela seja bem definida.

Para mais dicas de produtividade e mentalidade na criação de conteúdo acompanhem @mkt.tocriativa no Instagram.

Beijos


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você