#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que faz uma pessoa criativa?

O que faz uma pessoa criativa?
Jhonatha Conection | @jhonatha
mar. 12 - 1 min de leitura
010

🤔 O que eles comem? Como vivem? Onde estão?
Fala a verdade, você já se fez essa pergunta inúmeras vezes ao começar algum projeto. Buscamos sempre encontrar o fio da divina criatividade, o ponto inicial para dar start em algo.

💥 Para nossa surpresa, o começo é a parte mais difícil, é a tomada da decisão. O início de algo, seja o rascunho ou até mesmo a concepção da ideia é algo que flui de pontos que temos em nós mesmos, alguns deles vamos destacar para você conseguir compreender melhor:

🎮 A experiência de vida diária: é aqui que encontramos todos os testes que fazemos. Sabemos o que não gostamos, partimos direto para a experiência mais confortável e esquecemos de nos desafiar.

😑 Quando não gostamos, é algo que geralmente nos confronta. E na tentativa de encontrar algo positivo no que estranhamos ou não aceitamos, pode ser a grande descoberta.

🔚 Começar pelo final parece meio louco, mas quando prospectamos a problemática de algo, ali encontramos possíveis soluções, são elas que nos ajudam a entender e testar como seria a nossa reação.

E você, como encontra o seu caminho para iniciar, o que te faz caminhar no processo criativo? Conta aí!

#conteudo #mkt #criacao #content #inspiracao #gestaopessoal #marketingdeconteudo #inovacao


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você