#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Influenciadores pequenos, se valorizem

Influenciadores pequenos, se valorizem
Camila Cassiano
jul. 6 - 2 min de leitura
020

Boa tarde meninas e meninos!

Você alguma vez já se sentiu desvalorizada por alguma empresa ou alguém a quem propôs parceria, por causa de números de seguidores?

Liga não, porque já, já muda essa situação.

Muitos empresários ainda não entendem como funciona o Instagram, ainda validam os números de seguidores. 🙅

Exemplo: acham que ao firmar parceria com uma pessoa com 100 mil seguidores ao invés daquela de 10 mil eles vão obter um retorno maior. Mas estão muito enganados, esquecem que existem compras de seguidores dentro do Instagram. 🤦

Mas nós que trabalhamos com isso entendemos perfeitamente. O Instagram nos mostra todos os dias nossas informações, o número de público que atingimos e muito mais. Porém, muitas empresas não sabem disso, por isso cabe a nós explicar essas situações, qual seu público-alvo, seu alcance e impressões. Para facilitar, algumas empresas podem até pedir prints atualizados com estes dados. 

Como eu disse em posts anteriores a esse, eu estou muito feliz com meu retorno com 13,170 seguidores, estou conseguindo atingir um publico de mais  de 195 mil. 😱 E antes que me perguntem, não pago para promover. 😘 Trabalho muito minhas métricas para ter resultado e as meninas que me conhecem sabem disso.

Para finalizar:

Para empresas

Se você tem uma empresa ou até um negócio próprio em sua casa, procure analisar essas informações antes, você vai ver que aquela pessoa de 100 mil seguidores comprados não chega ao um público que a de 10 mil  consegue  trabalhar certinho.

Para influencers

Mídia kit atualizado sempre! Trabalhem certinho, sem iludir e enganar seus clientes!

Obs.: não são todos que trabalham de maneira errada, tiro o chapéu para muitos por aqui. :) 

Cabe a você que irá firmar uma parceria (marca) verificar tudo isso. Peça os prints das informações de performance atualizadas para o criador de conteúdo. Assim, não correrá risco de ser enganado.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você