#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Seu blogueiro favorito já foi desconhecido! 5 dicas para apoiar creators em início de carreira

Seu blogueiro favorito já foi desconhecido! 5 dicas para apoiar creators em início de carreira
Jhonatha Conection | @jhonatha
abr. 16 - 2 min de leitura
000

Quem é que não tem aquele amigo "blogueiro" que produz conteúdo sobre as experiências que tem no dia a dia, compartilhando com seus amigos e seguidores a sua versão do que tem vivido.

Seu blogueiro favorito já foi um blogueiro desconhecido lutando para crescer. Não espere seu amigo fazer sucesso para apoiá-lo!

Já imaginou que esse seu amigo está em um momento de crescimento, experiência e testes, tentando conquistar seu espaço? E que aquele grande influenciador que você acompanha já passou por isso, e foi nesse processo que ele se encontrou e conquistou pessoas?

🌩 Vivemos um tempo em que as pessoas têm, cada vez mais, produzido conteúdo, seja sobre suas áreas de conhecimento, atuação em segmentos ou a experiência final do usuário de determinados produtos e serviços. A internet nas duas últimas décadas passou por um processo de transformação que, com a inovação e o acesso, tem nos tornado em potenciais referências para outras pessoas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤳 Assim como em todo meio de comunicação, alguns alcançam a grande massa, outros são microinfluenciadores que atingem um público menor, mas também segmentado e efetivo. Há algumas formas de apoiar esse amigo e demonstrar que acredita nele, independentemente de ele alcançar 10 ou 10 mil pessoas.

5 dicas para apoiar amigos que estão começando a produzir conteúdo

Olha só algumas dicas de como você pode ajudar:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Comente o post dos seus amigos, leia um pouco do conteúdo, não deixe passar batido. Esse conteúdo que ele publica pode ter uma dica de algo que você tem dúvida ou pode ter futuramente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✈ Gostou do conteúdo do seu amigo? Então compartilhe com outras pessoas, não pedindo que elas comentem, mas se for algo que se pareça com alguém, que tal mandar esse post do seu amigo usando o aviãozinho de encaminhamento do post?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📢 Mande um feedback, não seja sempre um crítico que não ajuda, dê sugestões de temas que ele pode falar, e também dicas de como se aperfeiçoar em algo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😆 Seja gentil, tenha bom humor e entre na brincadeira do seu amigo, não espere que ele tenha um grande reconhecimento, talvez o que você diga pode oferecer insights criativos.

🤭 Continue chamando-os de blogueirinhos, é com bom humor que a vida se torna leve!

E você, recomendaria esse conteúdo para alguém? 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você