#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Viva de Conteúdo: seu espaço para aprender como viver de conteúdo

Viva de Conteúdo: seu espaço para aprender como viver de conteúdo
Elaine Villatoro
abr. 27 - 3 min de leitura
000

Hey, creator, tudo bem?

Estou extremamente empolgada pra compartilhar com você que estamos com uma super novidade, e ela ajudará a levar seu negócio online como criador de conteúdo para um próximo nível.

Hoje, dia 27 de abril de 2020, estamos lançando uma comunidade GRATUITA online.

Na Viva de Conteúdo você terá a oportunidade de encontrar conteúdos voltados especificamente para nosso nicho, com o objetivo de contribuir na profissionalização de creators e incentivar a diversificação de renda.

Você já reparou que atualmente precisamos acessar diversos sites para encontrar conteúdos relevantes para nossa carreira? Temos que entrar em um site para aprender sobre marketing de influência, outro para aprender sobre SEO, seguir uma pessoa para aprender sobre copy etc. A comunidade que criamos é um espaço para esse conteúdo ficar centralizado.

Você já deve ter percebido que muitos influenciadores digitais que trabalham apenas com publis estão sofrendo com a queda no faturamento nesta fase de pandemia, não é mesmo?! Quem me conhece há um tempo sabe que sempre falei sobre a importância da diversificação de renda, e por isso, dentro da comunidade falaremos bastante sobre o tema.

Queremos que você consiga de fato viver de conteúdo e isso requer conhecimento, estratégias, e mão na massa.
 

Quais vantagens você tem ao participar desta comunidade?

  • Aprendizado: para começar, conhecimento nunca é demais! O conhecimento liberta e é ele que nos dá a oportunidade de melhorarmos cada vez mais nosso trabalho e ter destaque na área.
  • Curadoria: faremos a curadoria dos conteúdos publicados na comunidade, para que você fique mais tranquilo em relação a qualidade das informações que encontrará por lá.
  • Facilidade: na comunidade você terá acesso a seus assuntos de interesse em um único lugar, e poderá inclusive filtrar o tema que busca através das tags.


Quais vantagens você tem ao compartilhar dicas nesta comunidade?

  • Evolução do mercado: quanto mais auxiliarmos na profissionalização de criadores de conteúdo, mais o mercado valorizará todo o serviço que prestamos. Bom para todo mundo, né?!
  • Aprendizado: você sabia que quando você compartilha conhecimento você também aprende? Isso porque você precisa se preparar e ter clareza do conteúdo que quer passar para conseguir ajudar o próximo.
  • Visibilidade: você pode ganhar novos seguidores/leitores, pois é natural que a gente queira acompanhar alguém que agrega valor em nossas vidas.
  • Autoridade: ao falar sobre seu assunto de expertise, você tende a ser reconhecido como autoridade. Lembrando que aceitaremos apenas assuntos que auxiliam na profissionalização de creators, tá?!
  • Legado: compartilhar conhecimento é o maior legado que podemos deixar em nossa passagem, afinal, o conhecimento nos molda como indivíduos e profissionais, e também é algo que ninguém pode nos roubar.

Comunidade Viva de Conteúdo

Um dia a gente aprende, no outro a gente ensina... Essa é a beleza da vida =)

Vamos juntos? Cadastre-se agora mesmo!

Te espero lá na comunidade VIVA DE CONTEÚDO.

Super beijo e ótima semana pra você =)

Elaine Villatoro


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você