[ editar artigo]

3 dicas para personalizar conteúdo usando as Informações do Instagram

3 dicas para personalizar conteúdo usando as Informações do Instagram

Está com seu objetivo em mente e já sabe onde encontrar mais informações sobre seu público no Instagram? Então confira as dicas:

1. Encontre padrões nas publicações que que têm o desempenho melhor, principalmente nas métricas mais relevantes para seus objetivos comerciais.

EXEMPLO: Se a sua meta for se conectar com sua comunidade, procure pelas publicações que estão conseguindo o maior engajamento (curtidas, salvamentos, comentários e compartilhamentos).

2. Leve em conta os dados demográficos do público quando criar fotos e vídeos.

EXEMPLO: Imagine que a maioria de seus seguidores tem entre 18 e 24 anos, 58% seja de mulheres e 35% more em Brasília. Incorpore nas fotos e vídeos elementos que sejam do interesse desse público. Inclua referencias e tendências desse lugar, dessa forma o público vai se sentir representado.

3. Publique quando seus seguidores estiverem ativos. Confira nas Informações quando a maioria dos seguidores está no Instagram e saber quando é o momento ideal para publicar fotos e vídeos.

Gostou? Me acompanhe também no Instagram

 

#ClubedaInfluência
Nicole Regiane
Nicole Regiane Seguir

💬Influenciadora e Blogueira 👩‍💼Administradora especialista em Marketing Digital - Co-proprietária da MDM DIGITAL MEDIA 😂Vida Real | Humor | Fotografia

Ler conteúdo completo
Indicados para você