Atividades
  • Favoritos
  • Tags
  • Notificações
Nenhum artigo favorito

Comunidade Quem São Elas?: construindo uma moda e uma beleza mais representativa! ❤

Comunidade Quem São Elas?: construindo uma moda e uma beleza mais representativa! ❤
Coletivo Quem São Elas?
Coletivo Quem São Elas? jun. 8 - 2 min de leitura
1
1
0

Para você, o que é moda? De que forma acredita que ela deva ser expressada? Você crê que pode contribuir com este segmento? Se você, mulher, homem, com ou sem deficiência, de corpo gordo ou magro e/ou com características latinas, indígenas, africanas, asiáticas e européias, defende uma moda e uma beleza mais representativa precisa fazer parte da comunidade Quem São Elas?!

Idealizada pelas fundadoras do coletivo Quem São Elas?, a comunidade é um espaço para que todos possam compartilhar ideias, projetos, soluções e inspirações relacionados ao universo da moda e da beleza. Em resumo, um espaço para agregar mais vozes e fortalecer este segmento; pilares defendidos desde o início pelo Quem São Elas?.

Se você se interessou e quer fazer parte desta grande rede, acesse coletivoquemsaoelas.com.br e cadastre-se! Por lá, você terá acesso às últimas novidades e opiniões relacionadas aos setores da moda e da beleza e, de quebra, poderá impulsionar o seu nome e a sua marca a uma base composta por mais de 20 mil contatos!  

Venha participar da comunidade Quem São Elas?! 

Quem São Elas?

Lançado em 2019, durante a semana Fashion Revolution, o coletivo Quem São Elas? é formado pela empreendedora de moda Camila Bueno, pela jornalista e podcaster Heloisa Rocha, pela relações públicas Isa Meirelles e pelas estilistas Silvana Louro e Vitória Cuervo. Desde a sua criação, o coletivo construiu inúmeras iniciativas relacionadas ao impulsionamento da moda inclusiva no Brasil e à democratização dos corpos. 

Dentre essas ações, destacam-se a exposição sensorial inclusiva Quem Sou Eu?, exposta no Senac Moda e Informação 2019 e no 2º Fórum Fashion Revolution Brasil, e a campanha #1exemploSQN, lançada na semana em que se celebra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. 

Indicados para você