Coronavírus x Influência: Como usar sua audiência durante a quarentena

LENDO | OUVINDO | OBSERVANDO | ASSISTINDO | CONVERSANDO

Com as medidas de quarentena recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Governo de diversos estados em nosso país, existem algumas formas de manter a constância nos planejamentos, estrutura de campanhas e aprendizado. Mesmo trabalhando em Home Office podemos usar a nossa audiência para ajudar no compartilhamento de boas práticas.

Preparei algumas dicas que você pode fazer:

LENDO- Aproveite para colocar as leituras em dias, revisar atividades, seguir as atividades programadas de práticas, inclusive pode aproveitar o curso disponibilizado pela #Squid, assim como os artigos que temos compartilhado com vocês aqui no Clube da Influência.

OUVINDO - Sabe aquele podcast que você gosta? Que tal tirar alguns minutos para esse aprendizado, assim você consegue observar com mais detalhes as experiências de outras pessoas e #bizu no que elas passam através do que elas tem feito e testado.

OBSERVANDO - Os noticiários e informações sobre prevenções e cuidados podem ser uma fonte de conhecimento para precauções e também uma oportunidade de alimentar seu público e a comunidade local/regional sobre as medidas importantes nessa situação que vivenciamos.

ASSISTINDO - Que tal maratonar aquela série de sua preferência? Aproveite e conheça títulos novos, leve essa experiência detalhada para seus seguidores, amigos e familiares. Pode ser uma forma interessante e bem pessoal de gerar interação.

CONVERSANDO - Existem uma infinidade de aplicativos e sites que possibilitam conversar com pessoas de outros países. Aproveite esse recurso para praticar sua conversação, também pode ser uma forma de se comunicar com o seu público através de Lives, Vídeos e etc.

🤝🤝🤝Estamos todos engajados e empenhados seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado. Nesse momento tudo o que precisamos compreender é que esse momento não são férias, e que todo cuidado é importante. Tomando as precauções necessárias, você estará preservando a sua saúde e de quem você ama.

Compartilhe nos comentários o que você tem feito e como tem se preparado nessa situação atual, dúvida ou dica.

Jhonatha Conection | @jhonatha
Jhonatha Conection | @jhonatha Seguir

Eu sou o Jhonatha da nova geração⚡ Jornalista | Dir. Criativo | Social Media Expert & Consultant 🏃‍♂️Atleta amador de corrida de rua, viajante e apaixonado por fotografia.