Atividades
  • Favoritos
  • Tags
  • Notificações
Nenhum artigo favorito

Coronavírus vs. influência: como usar sua audiência durante a quarentena?

Coronavírus vs. influência: como usar sua audiência durante a quarentena?
Jhonatha Conection | @jhonatha
mar. 18 - 2 min de leitura
4
3
0

Com as medidas de quarentena recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e governos de diversos estados em nosso país, existem algumas formas de manter a constância nos planejamentos, estrutura de campanhas e aprendizado. Mesmo trabalhando em home office, podemos usar a nossa audiência para ajudar no compartilhamento de boas práticas.

Preparei algumas dicas que você pode fazer:

LENDO: aproveite para colocar as leituras em dias, revisar atividades, seguir as atividades programadas de práticas, inclusive pode aproveitar o curso disponibilizado pela Squid, assim como os artigos que temos compartilhado com vocês aqui no Clube da Influência.

OUVINDO: sabe aquele podcast que você gosta? Que tal tirar alguns minutos para esse aprendizado, assim você consegue ouvir com mais detalhes as experiências de outras pessoas.

OBSERVANDO: os noticiários e informações sobre prevenções e cuidados podem ser uma fonte de conhecimento para precauções e também uma oportunidade de alimentar seu público e a comunidade local/regional sobre as medidas importantes nessa situação que vivenciamos.

ASSISTINDO: que tal maratonar aquela série de sua preferência? Aproveite e conheça títulos novos, leve essa experiência detalhada para seus seguidores, amigos e familiares. Pode ser uma forma interessante e bem pessoal de gerar interação.

CONVERSANDO: existe uma infinidade de aplicativos e sites que possibilitam conversar com pessoas de outros países. Aproveite esse recurso para praticar sua conversação, também pode ser uma forma de se comunicar com o seu público através de lives, vídeos etc.

🤝🤝🤝Estamos todos engajados e empenhados seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado. Nesse momento, tudo o que precisamos compreender é que quarentena não é férias, e que todo cuidado é importante. Tomando as precauções necessárias, você estará preservando a sua saúde e a de quem você ama.

Compartilhe nos comentários o que você tem feito e como tem se comunicado com a sua audiência nessa situação atual.

Indicados para você