Instagram inflado Porque meu Instagram não engaja?

Instagram inflado
Porque meu Instagram não engaja?

Seu instagram está inflado?🎈🎈
.
Se você tem um Instagram com 5 mil, 10mil, 50mil, e não consegue atingir 10% do seu público tem coisa errada aí!!
.
Sabemos que de tempos em tempos o Instagram passa por mudanças e no meio dessas mudanças o famoso Bug do Instagram, mas entenda, quando o Instagram está Bugando é porque está vindo mudança por aí, mas esse bug não dura mais que 7 dias 😁.

No meio dessas mudanças o Instagram também tem detectado o interesse de cada um dentro de sua plataforma se é de se relacionar com outras pessoas ou se  você quer somente  tirar os benefícios da plataforma, como curtidas, comentário e seguidores, enfim alguma estratégia que não condiz com a plataforma, o Instagram tem se preparado para entender as intenções de seus usuários.
.
Sabemos que um bom conteúdo tem que gerar um bom engajamento, a  não ser que seus seguidores sejam comprados🙅‍♀️.
.

A compra de seguidores tem sido anunciado como algo comum dentro do Instagram mas somente para os desentendidos do assunto, do que adianta você ter 50 mil seguidores e ter um alcance de 500 seguidores, que feio né😔, se você está nessa situação vai ter que trabalhar muito pra ter um alcance legal, isso se não tiver que começar de novo e vai ser  difícil pra você, por isso muitos desistem pelo caminho, porque somente  inflaram🎈, e quando essa bexiga estourar já viu né, não tem mais concerto, então bora procurar trabalhar de uma maneira correta, procurem saber o que é o Instagram antes de começar, seja honesto com  seus parceiros e principalmente com você, evitem dores de cabeças futuras😘.

#influencia #emcasa csa #valedoparaíba #caraguatatubasp #caragua #valedoparaibasp

Camila Cassiano
Camila Cassiano Seguir

Trabalho com o Instagram a 1 ano e 8 meses, e a cada dia me surpreendo mais com meus resultados e retorno de parcerias, estou aqui para ajudar pessoas que assim como eu querem crescer no Instagram, acredito que juntos somos mais forte!