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Meia rainbow + saia de pregas + boina jeans: você foi influenciado?

Meia rainbow + saia de pregas + boina jeans: você foi influenciado?

O marketing de influência surgiu bem antes da era digital.

Você lembra como tendências eram popularizadas antes da influência digital? Queria te trazer à memória o modo como isso rolava loucamente. 

Pra começar, você pode não ter chegado a assistir, mas com certeza já ouviu falar na aclamada série "Beverly Hills". O estouro dos anos 90 que transformou um look jeans + camisa lisa a coisa mais estilosa por aos.

Achou muito distante? Pega essa então: meia na canela tipo rainbow listrada + saia de pregas + boina jeans + sandália Melissa. A ascensão da moda que Kelly Key impregnou em diversas faixas etárias.

Podemos lembrar também do impacto que atrizes, como Camila Pitanga e Giovana Antonelli, levavam ao comércio metropolitano com as bijuterias que usavam com suas personagens em diferentes novelas.

Tais marcos só confirmam a ideia de que falar da sua marca é bom, mas quando outas pessoas com poder de influência falam e a utilizam, a história não muda, ela decola. Os influenciadores conversam também com o público-alvo, levando a mensagem certa, no momento certo.

Agora, depois disso tudo que conversamos, me conta aí: quando você foi influenciado a consumir algo sem que aquilo fosse uma propaganda?

#ClubedaInfluência
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