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Meia rainbow + saia pregada + boina jeans: você foi influenciado?

Meia rainbow + saia pregada + boina jeans: você foi influenciado?

O marketing de influência bem antes da era digital.

A influência digital que tem feita rotação da Terra acontecer em seu sistema natural, todo mundo conhece, todo mundo ama e todo mundo usa - voluntaria ou involuntariamente, sendo passivo ou ativo - e todo mundo quer, continua em voga e assim se manterá por anos. Agora, eu te pergunto: você lembra como tendências influenciadoras eram feitas antes disso? Eu também não lembro de tantas, mas queria te trazer a memória o modo que isso rolava loucamente. 

Pra começar, tu pode não ter chegado a assistir, mas com certeza já ouviu falar na aclamada série "Beverly Hills". O estouro dos anos 90 que transformou um look jeans+camisa lisa a coisa mais estilosa da street real - pasmem - por anos. 

Achou muito distante? Pega essa então: meia na canela tipo rainbow listrada + saia de pregas + boina jeans + Melissinha. A ascensão da moda que Kelly Key impregnou em diversas faixas etárias. Podemos lembrar também do impacto que atrizes, como Camila Pitanga e Giovana Antonelli, levavam ao comércio metropolitano com bijouterias que usavam com suas personagens em diferentes novelas.

Tais marcos só confirmam a ideia de que falar da sua marca é bom, mas quando outas pessoas com poder de influência falam e a utilizam, a história não muda, ela decola. Conversam muito bem também com a mensagem que querem passar para o publico alvo, aproveitando ainda com o momento certo do cenário social que se encaixa com produto.

Agora, depois disso tudo que conversamos, me conta aí: quando você foi influenciado a consumir algo sem que aquilo fosse uma propaganda?

#ClubedaInfluência
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