[ editar artigo]

O fim das tendências? Relatório mostra as principais transformações que você deve ficar de olho

O fim das tendências? Relatório mostra as principais transformações que você deve ficar de olho

 

No dia último dia 12,a Squid lançou seu primeiro report de 2021, o “Relatório Squid da não tendência”. O conteúdo é um combo de previsões  sobre comportamentos, formatos e mudanças que o ano traz, levando em consideração todas as modificações sofridas em um ano tão atípico como 2020. 

Dentre os diversos tópicos apresentados , quis trazer aqui um destaque especial para a seção “ O novo conteúdo é leve e positivo”, que traz uma reflexão  sobre os benefícios que são alcançados ao trabalhar conteúdos em formatos diferentes e que estão de acordo com o que a atualidade pede. 

Há algum tempo, a internet como um todo  caminha em direção a mudança e a atualização na forma como trabalhamos é inevitável. Já faz tempo que o simples “post no feed segurando o produto” deixou de ser algo inovador e que retém a atenção do público. e

Para o lançamento do relatório, rolou um papo entre Rafael Arty e Malu Zanutto, ambos da Squid!  Na conversa, eles explicaram um pouquinho qual foi o intuito do material das não tendências e trouxeram alguns highlights das mesmas. Você pode conferir o vídeo completo abaixo: 

E caso você tenha  interesse em descobrir mais sobre as “Não tendências”, vou deixar aqui o link para você baixar o material completo

Espero que goste!

#ClubedaInfluência
Keila Oliveira | @keila.sza
Keila Oliveira | @keila.sza Seguir

Oie! Faço parte do time de Marketing da Squid e sou a responsável pelas comunidades. Caso tenha interesse em criar sua própria comunidade ou algum tipo de dúvida, pode entrar em contato comigo neste email: comunidade@squidit.com.br

Ler conteúdo completo
Indicados para você