[ editar artigo]

Identidade Visual e Propósito de Marca

Identidade Visual e Propósito de Marca

A identidade Visual é a primeira forma de impacto com o seu público. Mas será que ela é importante apenas para grandes empresas? Afinal, porque ter uma Identidade Visual?

Identidade visual é a criação de elementos gráficos e visuais afim de comunicar ao público o conceito, os valores e o posicionamento de uma marca no mercado. Esses elementos vão do seu logotipo ao seu feed no Instagram: com a cartela de cores, fontes e até o estilo de fotografia e edição.

Uma boa identidade visual gera identificação, pertencimento e confiança!

Tudo é comunicação e toda comunicação precisa estar alinhada a um principal objetivo: levar a mensagem ao seu público da forma mais assertiva. Por isso, seja você influenciador, criador de conteúdo ou empreendedor, antes de qualquer coisa é importante ter claro seu propósito de marca - e não desistir dele!

 

 

#ClubedaInfluência
Eliza Viana | @porelizaviana
Eliza Viana | @porelizaviana Seguir

Designer catarinense fascinada por fotografia, moda e conteúdo. Acredito que a vida pode ser mais leve on e offline, e que grandes mudanças começam de dentro. :)

Ler conteúdo completo
Indicados para você