Atividades
  • Favoritos
  • Tags
  • Notificações
Nenhum artigo favorito

Que tal um curso gratuito que vai transformar seu conteúdo em negócio?

Que tal um curso gratuito que vai transformar seu conteúdo em negócio?
YOU PIX
fev. 10 - 3 min de leitura
3
0
0

Estamos muito felizes em anunciar o Creators Boost Diversidade, mas antes de falar sobre ele, quero saber: você sabe o que é o Creators Boost?

O Boost é um super treinamento pra transformar seu conteúdo em negócio! Dos 605 creators que se formaram no Boost, 60% aumentaram o faturamento, 47% aumentaram engajamento, 75% fecharam mais negócios e parcerias e 84% melhoraram seu conteúdo.

Bom, né?

O objetivo do programa é justamente esse, apoiar o desenvolvimento de criadores de conteúdo e a profissionalização da indústria de conteúdo digital. E ele já mudou a vida de muito criador de conteúdo por aí, que conseguiu, com as aulas e mentorias do programa, caminhar rumo à profissionalização e estabelecer uma carreira sólida e duradoura.

Para nós, isso é muito significativo e, por isso, queremos multiplicar ainda mais esse movimento dando voz a DIVERSIDADE!

Seguindo algo que sempre acreditamos, pensamos que uma turma com algumas bolsas não seria o suficiente. Acreditamos que #TerVozÉexistir, e potencializar projetos de grupos minorizados e invisibilizados é essencial para o mercado de creators crescer com bases cada vez mais diversas e sem deixar ninguém para trás.

Por isso, com a correalização da Squid e oferecimento da Faber-Castell e do Magazine Luiza, faremos uma edição do Creators Boost 100% dedicada a bolsas. Assim, podemos juntes potencializar mais projetos de grupos minorizados e invisibilizados. 

Essa edição acolherá 50 projetos de creators pretes, indígenas, trans e PCDs. Se você se encaixa no perfil, não deixe de se inscrever! E se você conhece alguém que tem tudo a ver com essa vaga, manda essa oportunidade para essa pessoa! As inscrições vão de 1 a 14 de fevereiro e podem ser feitas no site creatorsboost.com.br . :)

 

Aqui embaixo reunimos as informações mais importantes sobre o Boost Diversidade:

  • Quando é o Boost? 1, 2, 8, 10 e 12 de março. Clica aqui pra ver o programa completo com horários, temas e professores.

  • Quantas bolsas são? 50 bolsas. 

  • Quem pode se inscrever pra bolsa? Pessoas pretas, indígenas, trans ou PCDs que criam conteúdo digital e querem crescer.

  • Como eu me inscrevo pra bolsa? As inscrições estão abertas entre o dia 1 e 14 de fevereiro no site creatorsboost.com.br 

  • Onde vão acontecer as aulas? As aulas vão acontecer online e ao vivo pelo Zoom.

  • O que eu vou aprender? A estruturar seu conteúdo, a planejar o seu negócio, a fazê-lo crescer! Clica aqui pra ver o programa completo com temas e professores.

Ah! E pra ninguém ficar de fora mesmo, esse espaço aqui será um lugar de compartilhamento de experiências e aprendizados! A ideia é que os nossos boosters compartilhem com vocês alguns assuntos destaque dos nossos encontros. Então, fica ligade aqui pra não perder nada!

Indicados para você