[ editar artigo]

Report: Marketing de influência e as novas formas de consumir conteúdo

Report: Marketing de influência e as novas formas de consumir conteúdo

Em tempos de Covid-19, muita coisa mudou rapidamente. Neste cenário, como fica o marketing de influência e os criadores de conteúdo? Este report, elaborado pela Squid, apresenta oportunidades para marcas e influenciadores. Confira!

Se alguém te perguntar, hoje, como as pessoas estão se comportando na pandemia, você saberia responder? Desde o surgimento do Covid-19, o mundo sofreu uma série de transformações. As pessoas redescobriram formas de se comunicar à distância (videochamadas nunca foram tão utilizadas!), as marcas tiveram que ampliar sua presença digital e adaptar os discursos, os artistas estão cada vez mais presentes via Lives e os criadores de conteúdo desempenham, agora, um novo papel no mercado. 

Estamos falando de mudanças permanentes na forma de se trabalhar, consumir e se relacionar. Neste cenário turbulento - e cheio de incertezas! - como fica o mercado de marketing de influência, criadores de conteúdo e marcas?

Spolier: mais de 67% dos respondentes acha que as marcas deveriam continuar divulgando publicidade, porém pensando em novas abordagens.

Pensando nisso, a Squid elaborou o report “Marketing de Influência e As Novas Formas de Conteúdo” para apresentar oportunidades para você, como estratégias de comunicação para marcas e influenciadores.

 

Ficou curioso? Clique aqui para fazer download.

 

 

#ClubedaInfluência
Maria Lúcia Zanutto
Maria Lúcia Zanutto Seguir

Analista de Marketing da Squid

Ler conteúdo completo
Indicados para você