[ editar artigo]

Tenha empatia durante a pandemia!

Tenha empatia durante a pandemia!

A palavra do momento é #EMPATIA.

Em meio ao caos que o 🌍 mundo inteiro chegou, vemos nossas famílias, amigos, conhecidos e colegas presos em suas casas unidos pela missão de combater o vírus que neste momento, já foi espalhado para milhões de pessoas!
Mas acredito que isso vai muito mais além. Em conversa com uma amiga, falamos sobre os moradores de rua, famílias sem condições de estocar comida em um momento desses e nessa conversa surgiu um start!


Minha sugestão, para que sejamos mais humanos nesse momento é de que, se você tem condições, faça sua parte e ajude essas pessoas!
Ofereça um prato de comida para essas pessoas, não é preciso contato, sabemos, mas uma boa ação precisa ser tomada para quem não tem condições de sobreviver neste momento.

Ajude o microempreendedor e a microempresa. Muitos locais de comércio se encontram em pânico com medo do que acontecerá neste período de portas fechadas.

Uma outra opção é também continuar fazendo os pagamentos aos autônomos que prestam serviços como: nutricionista, psicologo, terapeuta, professores particulares... eles dependem muito da contratação de vocês durante este período. Além das vendedoras de cosméticos ou atendentes à domicílio.

Tenha EMPATIA! Depois a gente resolve como coloca em prática os serviços que foram pagos, o importante é NÃO largar a mão de ninguém 💜

#solidariedade #doações #amoraopróximo

#ClubedaInfluência
Ler conteúdo completo
Indicados para você