Atividades
  • Favoritos
  • Tags
  • Notificações
Nenhum artigo favorito

Vai com o que você tem

Vai com o que você tem
Isa Braga
Isa Braga fev. 10 - 2 min de leitura
1
0
0

Vou falar como me disseram quando eu comecei:

O negócio é ir com o que você tem.

Eu ficava pensando em o que postar, na vergonha de me expor, se iriam gostar do meu conteúdo, se o que eu postasse seria interessante,  mas fui assim mesmo.  Meu interesse não era me tornar influenciador no princípio,  era somente dividir um pouco da minha vida com meus conhecidos e parentes já que estávamos distantes por causa da pandemia,  mas a coisa foi ganhando corpo,  e hoje,  apesar de não estar entre os com maior número de seguidores, sinto que um dia chego lá.  

Meu nicho é do lar, mas não me limito apenas nisso, sei que a variedade dos assuntos também atrai mais pessoas para me conhecer e assim meu IG vai crescendo.  

Por meu nicho ser de casa, eu ficava preocupada com a simplicidade dos meus móveis,  da pintura da parede,  e até da qualidade do prato que queria postar uma foto. Depois descobri que tudo isso é besteira,  tem pessoas que vão gostar do seu perfil exatamente por se identificar com sua simplicidade.  

Essa foto do post é um exemplo.  Sem edição,  sem um lindo cenário,  só um momento meu, sem muita elaboração, que quis compartilhar.

Por isso considero o  "ir com o que você tem"  o grande segredo para se tornar um influenciador e agradeço aqueles que me disseram isso no começo. 

Então não espere ter a melhor câmera,  a mais bonita paisagem numa viagem,  o melhor cenário,  a pele mais perfeita,  as roupas da moda etc. Comece sendo você mesmo e compartilhe o que você quer dividir com o mundo. 

Meu @isa_em_casa está a disposição para sua visita. A casa é pequena e simples,  mas é igual coração de mãe,  sempre cabe mais um ❤ 

Um abraço 🤗

 

 

Indicados para você